Aluízio Abranches e seu filme polêmico.
Ainda crianças, dois irmãos de pais diferentes e mesma mãe descobrem que foram feitos um para o outro. O mais velho cuida e protege o seu irmão menor, que lhe faz juras de amor. Eles crescem, tornam-se amantes e oficializam a relação amorosa. No clima de romance - sabendo-se que a mãe é Julieta - os dois "Romeus" fazem sexo e trocam carícias na cama pra todo mundo ver.
Esse é o novo filme polêmico, do polêmico Aluízio Abranches.
“Do Começo ao Fim” promete sacudir a moral e os bons costumes com a sua abordagem incestuosa entre irmãos e tem estréia prevista para o segundo semestre.
Aluízio também dirigiu o polêmico “Um copo de cólera”, com sexo real entre Alexandre Borges e Júlia Lemmertz e “As três Marias”, com Marieta Severo dando ordem as filhas para contratar matadores e vingar a morte dos homens da família.
Aluízio Abranches esclarece:
“São dois rapazes que vivem uma história de amor não só fraternal, mas amorosa. Eles viram um casal.”
“É um filme libertário. Acho importante começar a falar desse assunto, estamos no século XXI. E o filme é muito bonito, as pessoas são bonitas, generosas, boas, abertas e libertárias. E ao mesmo tempo, sem levantar nenhuma bandeira. Estou só contando uma história, obviamente tocando em assuntos que são tabus.”
Ficha técnica do filme "Do Começo ao Fim": Aluízio Abranches: autor e diretor; Lucas Cotrim e Gabriel Kaufman: os irmãos ainda meninos; João Gabriel Vasconcelos e Rafael Cardoso: os irmãos adultos; Julia Lemmertz: Julieta, a mãe; Fábio Assunção: pai de um dos meninos. Louise Cardoso e Jean Pierre Noher, completam a família. O suíço Ueli Steiger é o diretor de fotógrafia (Godzilla, O dia depois de amanhã e O patriota).
Assista o trailer do filme “Do Começo ao Fim”, divulgado no YouTube.
Fontes: CinePipocaCult e G1 Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário