Necessitamos de cuidados e o toque sinaliza que não estamos sós.
Ainda crianças descobrimos o mundo tocando em tudo - a barba do pai, os óculos da avó, o peito da mãe, enquanto descobrimos o tato. Do carinho do vento às picadas de insetos, seguimos escolhendo os toques que gostamos de repetir. E um dos toques que mais desejamos receber é o contato humano, que nos une e acalma num gesto de inclusão.
Muitas vezes na rotina, esquecemos de abraçar e beijar quem está mais perto, como a nossa mãe, e a ausência desse carinho banaliza a família. Quem sua mãe tem para abraçar e trocar calor humano?
Todo mundo acha tempo nas redes sociais pela internet para procurar quem vai tocar o coração. Par Perfeito, Encontro Marcado, Procuro Namorada. Procuramos quem vai tocar na gente, pra gente ser mais feliz. Nossa busca pelo toque não para.
Surpresas, sortes, simpatias e determinação. É tudo um toque pra achar aquele toque carregado de tesão. Que chegue logo o seu toque cheio de carícias e afagos, com um beijinho doce e um sorriso dobrado de um amor sem fim, que ninguém merece ficar sem toque.
Fonte de imagens: Google.
Nenhum comentário:
Postar um comentário