Banho de folha.
Esse banho é simples e seu ritual também. Não demora muito e você se livra da energia negativa que lançaram sobre você.
Muitas vezes o olho gordo e a inveja vêm de quem está mais perto de você, até por lhe conhecer melhor e saber mais da sua vida: um amigo íntimo, sua mãe, seu pai, sua irmã, que mesmo sem querer lhe prejudicar, lança aquela energia da inveja num simples comentário, tipo: “Puxa vida, como ela arranja namorado fácil! Ele é muito abençoado, tem carro, apartamento, mora num lugar legal!” E por ai vai... A energia da inveja foi lançada, o olho gordo cresceu.
Se o seu campo de força não esta fortalecido por um descontentamento que lhe tirou do prumo, a carga de inveja lançada chega até você e interfere no seu dia-a-dia.
É muito difícil a gente se policiar o tempo inteiro quanto ao uso correto das palavras. Sem querer, o mau sai da boca: “esse menino é danado”, quando o certo seria dizer: “esse menino é abençoado”. Se a palavra não é usada corretamente, a energia negativa contida nela atrapalha o curso da vida de quem luta por sucesso e dignidade.
Então vamos para a simpatia. Quer tirar olho grosso, mau-olhado e a inveja que te lançaram? Anote e siga corretamente as instruções.
Ingredientes: 1 folha de papel ofício em branco e 1 lápis preto com a ponta feita, nunca usado.
Escreva na folha de papel ofício com o lápis preto tudo que você esta sentindo de ruim, as suas tristezas e desilusões. Despeje toda a sua queixa no papel. Desabafe. Mas só use uma folha de papel e o lápis novinho, nunca usado.
Feito isso, vá amassando com as duas mãos, a folha de ofício com as suas queixas, dizendo em voz alta: “Toda inveja e todo olho gordo não tem força sobre mim. Assim como amasso essa folha de papel, amasso todas as energias negativas que foram lançadas sobre mim”.
Em seguida pegue o lápis e quebre-o no meio dizendo: “Toda força de inveja e olho grosso lançados sobre mim estão quebrados.” E aí você quebra o lápis no meio. Em seguida, coloque as duas partes do lápis quebrado e a folha amassada para ferver numa panela com água.
Deixe ferver a água até borbulhar, com você do lado do fogão. Não divida a sua atenção com nada. Nesse momento de ritual, você tem que ficar concentrado do lado do fogão vendo a folha ferver e tudo que você escreveu desaparecer. Quando a água estiver borbulhando e toda a folha estiver em branco novamente, você diz em voz alta: “Olho gordo e invejoso, você não tem poder sobre mim, assim como da folha de papel sumiu, da minha vida sumiu também”.
Feito isso, apague o fogo. Pegue um balde ou uma panela maior e tempere com água fria, a água que ferveu com o papel e o lápis quebrado. Na temperatura morna, jogue sobre o seu corpo da cabeça aos pés no box do banheiro, repetindo: "Olho gordo e invejoso, você não tem poder sobre mim, assim como da folha de papel sumiu, da minha vida sumiu também".
Depois disso você pode terminar seu banho, que os olhos invejosos foram dissipados e toda a carga negativa escorreu pelo ralo.
O lápis quebrado e a folha de papel ofício fervidos, devem ser jogados no tempo, na rua, não podem dormir na sua casa. Jogue até pela janela, se for o caso.
Muito axé pra você e uma vida nova sem inveja e mau-olhado. Só faça, se acreditar. E para distrair assista uma história de olho gordo do Zeca Pimenteira do humorístico Zorra Total da Rede Globo.
Fonte de imagens e gifs: pesquisa no Google. Vídeo: Globo, YouTube.
queria algo forte tirar olho de carro zero botaram um olho que nem da garagem saia
ResponderExcluir