Vem aí o fim dos tempos! Um novo re-começo. A atmosfera vai aquecer porque a “chuva solar” é de matar. Com o ar quente a atmosfera se dilata e sai aquecendo tudo pela frente. Se você estiver usando um aparelho elétrico ou eletrônico na hora da chuva solar - que é só energia e ninguém vê - você pode tomar um choque daqueles. É chuva, mas é solar, dá pra acreditar? Comentam que os satélites podem até cair. Foi assim que os Maias previram o fim dos tempos atuais, a era do Quinto Sol, no ano de 2012.
Tem gente que já está construindo suas casas como uma Gaiola de Faraday (pondo fios do telhado até o chão, enterrando-se metros abaixo da terra). Dá até pra desviar a eletricidade estática e se proteger com a Gaiola de Faraday - a idéia é simples e eficiente, mas é melhor contratar um engenheiro pra resolver, não dá pra improvisar, o caso é sério mesmo.
Desde setembro de 1994 já se detecta essas perturbações no campo magnético da Terra que podem ser vistas na mudança da orientação migratória das aves e cetáceos e no funcionamento da aviação. Em 96 a sonda espacial Soho descobre que o Sol apresenta somente um campo magnético homogêneo. Em 98 a NASA atestou a emissão de um forte fluxo de energia vindo do centro da galáxia que ninguém soube explicar. Em 99 uma explosão no espaço, sabe-se lá de onde veio, deixou várias estrelas em eclipse durante horas. Para os astrônomos Richard Berendzen e Bob Hjellming, do Observatório Radio Astronômico do Novo México, esse fenômeno foi classificado como um enigma "digno de uma investigação minuciosa".
Assista ao Documentário do History Channel sobre "as ejeções de massa coronária do Sol e o seu impacto na Terra e na tecnosfera". O filme sugere que em 2012 haverá atividade Solar extraordinariamente intensa com grandes impactos na Terra.
Haja empirismo, tentativa e erro, e a gente está aqui debaixo do céu e em cima da terra, para ouvir o professor Lin – pesquisador do satélite Reuven Ramaty High Energy Solar Spectroscopic Imager (RHESSI), dizer que não sabe como o Sol funciona em pleno século XXI. Desde 20 de janeiro de 2005, o que parecia certo, tornou-se incerto e os fatos detonaram os modelos de estudos da nossa ciência sobre o assunto.
A data de 21 de dezembro de 2012 foi estabelecida no Calendário Maia. Os Maias se desenvolveram entre 1800 a.C. e 1450 d.C. nas regiões da América Central e América do Sul, onde as ruínas de suas cidades e pirâmides resistem até hoje. Os Maias são reconhecidos pelo grande conhecimento de astronomia e precisão de calendários, como o calendário anual, solar, com 365 dias, chamado Haab.
Outro destes calendários, o de “Longa Contagem”, veio norteando períodos longos de tempo ou ciclos, de 5.125 anos.
É nesse calendário Maia dos longos ciclos que se fundamenta a profecia Maia do fim dos tempos em 2012, indicando uma mudança de inclinação do eixo da Terra que provocará atividades geológicas seguidas de catástrofes, mutações genéticas, alterações climáticas perceptíveis a todos. Vem aí muitos terremotos, maremotos e erupções vulcânicas.
Fonte: Wikipédia, Google Images, Google, YouTube.
Nenhum comentário:
Postar um comentário