A felicidade é uma questão de ponto de vista: viva feliz!

Às vezes sinto vontade de abandonar tudo e me picar por ai.

Surtar, como diz uma amiga minha. Sempre penso sobre o que vale a pena na vida e me conforto com a resposta da felicidade que procuramos sempre. Seja num sorriso de criança ou no carinho de abraços de quem a gente ama. No fundo a felicidade ta é dentro da gente, pois tudo é mesmo uma questão de ponto de vista.

Escolhas. Certas ou erradas, são escolhas. Decisões. Atitudes. Eu quero mais é beijar na boca. Tô cansado da conveniente rotina que nos submetemos para pagar as contas do fim do mês. Os anos simplesmente passam. O vazio da vida fica acumulado de insatisfações e vai consumindo tudo de bom que tem dentro da gente.
Não podemos ser escravos dos nossos desejos, se temos o ímpeto de construir, edificar e realizar. “Quem pode manda, obedece quem tem juízo!" . O medo é um demônio demolidor de sonhos, e precisamos enfrentá-lo com as nossas certezas. De que vale o que dizem, quando sabemos quem somos? As pessoas menores, vazias e sem ritmo, não valem o solado que gastam no chão. Desconfiança não tem importância, comprometimento sim.

Aqui no quarto, na frente do note, anoto-me. Analiso meu desempenho na vida, e percebo que algumas vezes deixo de viver – como tantos – o sonho pela realidade ou simplesmente pelo dinheiro que não traz felicidade. Porque fumo, bebo e como, porque tenho carro, internet e moro num ap de um bairro legal. Bandido-me. E tudo é realmente uma questão de ponto de vista.
Quem não se conhece tem perdão, caso contrário insatisfação. Quando estamos no impróprio, nos defendemos com o nosso amor próprio. Que vida é essa? Pra ser feliz precisamos enlouquecer?
Só não enlouqueçam sem camisinha!
Fonte: Imagens - Google.

Nenhum comentário:

Postar um comentário